quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caminho se Santiago

Nos próximos dias vou fazer, mais uma vez, o Caminho Português de Santiago. Espero mais uma experiência enriquecedora de despojamento e de caminhada em grupo. Esta peregrinação oraganizada pela ASSOCIAÇÂO DOS AMIGOS DO CAMINHO DE SANTIAGO DE VIANA DO CASTELO (www.caminhosantiagoviana.pt) mereceu a confiaça de 10 peregrinos de diferentes locais do país. Partiremos no próximo Sábado da Catedral de Viana do Castelo e chegaremos à Catedral do Santiago no Sábado seguinte. A caminho!

2 comentários:

  1. Fiz a caminhada com este Ser(para nós o Cura)foi o nosso Iluminador,pois não deixou que as nossas luzes do cansaço se apagassem,deu-nos a energia para que caminhassemos,enriqueceu-nos com as suas palavras no momento certo,e entre muitas risadas,alegria e comemoração fizemos os caminhos sinuosos que cada um tinha que trilhar.
    Bem Haja, por esta experiência enriquecedora que levo desta vida.

    ResponderEliminar
  2. Entendendo a peregrinação como a busca de algo que nos eleve espiritualmente, mais do que a simples vontade de atingir o objectivo, acredito que este caminho não teria o mesmo sentido, as mesmas emoções, o mesmo toque, solidariedade, humanidade e energia, sem a presença do Sr. Padre.
    Obrigada

    ResponderEliminar