domingo, 10 de janeiro de 2010

O frio, o gelo, a neve ...

O frio, o gelo e a neve têm sido visita frequente nos últimos tempos - também é o seu tempo! Resta uma boa lareira acesa noite e dia para combater as temperaturas negativas. Uma lareira numa casa faz milagres!
Hoje confirmei a minha firme decisão de que com gelo ou neve não conduzo. Porque não é necessário limpar as valetas para que a água corra nelas andei a fazer patinagem artística de carro; porque Alguém de cima pegou no carro não caí pelo monte abaixo (de carro) sim porque caí várias vezes mal coloquei os pés no chão. Aventuras com final feliz!

5 comentários:

  1. respondi para o post em causa...onde deixou o seu e-mail


    é complicado viver sem lareira!
    esta mt frio
    coitados dos sem-abrigo


    maria albertina

    ResponderEliminar
  2. O meu email é o mesmno manelito@hotmail.com...a sua filha que me volte a adicionar no msn ....

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Amigo:

    Aproveitando para te desejar um optimo ano e agrdecer a esse Alguem que tao bem conhecemos o facto de te ter puxado o carro para cima, eu que tambem ja tive a ajuda Dele uma vez numa dessas curvas manhosas.

    E ler esse "post", com essas fotos e a famosa lareira ate da vontade de ir uns tempos para ai.

    Um grande abraço de amizade, reiterando os votos de optimo ano para ti e para os teus.

    Paula, Hugo, Claudia e Diogo

    ResponderEliminar
  4. sr. padre quando puder responda as minha pergunta.....


    onde tava deus quando aconteçeu akela tragedia no haiti? a tomar um cafe ou no ginasio?


    como explica que deus deixe morrer 120mil pessoas e deixar milhares à fome e a morrar em sofrimento


    maria albertina

    ResponderEliminar